sábado, 3 de setembro de 2011

2°capitulo

 

Então depois de tudo isso vc volta pra casa e vai direto pro seu quarto,abre o teu PC e vai nos sites de viagens e encontra uma super barata pra ir em porto alegre q era só R$ 260,00.

Então vc pensa um poko:

(pensamentos on...)

Será que eu vou ou eu perco o meu jb sera ai meu deus me ajuda

Sim eu vo eu amo meu justin e eu vou sim ver ele

(pensamentos of...)

Então vc pega e compra duas passagens(pq a de sua amiga ela q vai comprar então vc compro pra vc e pro teu namorado)e colocou tudo no cartão de sua mãe.

Depois disso vc tinha ficado pensativa,mais isso logo passou!!!.

Vc foi jantar e tinha macarrão com molho e vc ficou olhando pra sua mãe sabes aquele geitinho de mãe ...

(pensamentos on...)

Ai como eu vou sentir sua falta mãe!!!!L

(Pensamento on...)

Vc:(indu em direção a sua mãe)mãe eu te amo!!!!!!!!

Sua mãe:ai filha eu tembém  te amo mt ta

Então vc janta e vai pro seu quarto vc pega o seu celular e já programa tudo como seu namorado (o meu é Matheus então vcs podem enventar o nome ou colocar o nome de seu namorado)e já fala tudo com ele.ele fica super feliz com a noticia ..............

Então se passou 2 meses tudo normal...

No colégio:.....

Vc:(nonhome da sua amiga)já ta tudo programado falta uma semana pra gente ir ta não se esquesa em!!!!

(sua amiga):claro claro(seu nome) eu nunca q ia esquecer!!kkk

Então vcs duas se abraçaram e passou se 5 dias...

Em casa:...

(Vc no celular):

Vc:alÔ?

Pessoa:alÔ?quem fala

Vc :oi é a (seu nome) a (nome da sua amiga)está?

Pessoa:sim so eu (seu nome)!!!!

Vc : a oi então vc já ta arrumandu as tuas malas???

(Sua amiga):sim sim já arrumei é amanha né....

Vc:sim é amanha!!!então tchau te vejo amanha

(sua amiga):sim tchau!!

Vc desliga o telefone vai tomar banho e começa a arrumar as tuas coisas...

Vc tinha escutado barulhos nas escadas então vc fica paralisada e vê q é a sua mãe (e o quarto tava todo cheio de roupas espalhadas,sapatos,etc....)

(Sua mãe):filha o q é isso (olhandu pra todo o quarto assustada)???????

Vc:nada mãe eu to arrumandu o meu quardarroupa(com uma cara de “o q tu ta fazendu aki mãe??”)

(sua mãe):ta filha tudo bem. Mais va se arrumar e lava as sua mãos e venha jantar

Vc:tudo bem mãe!!!


Vc termina de arrumar se arruma e lava as mãos e aproveita e toma um banho e vai jantar...

No outro dia na escola vc conversa se despede do pessoal e vai pra casa a sua mãe não estava em casa pq ela estava trabalhando então vc pega liga pro seu namorado(_alo??amor pode vir me buscar ta já to pronta ..)((seu namorado)_alo?sim amor já to quase chegando!!!)

Vc escuta um barulho de carro fecha a casa e dexa um bilete em cima da mesa explicando tudo!!

No carro....

(seu namorado):amor vc é mt corajosa em!!!!!

Vc :ai amor pelo justin eu faso tudo

(seu namorado):até termina comigo pra ficar com ele?

Vc:sim amor vc já devia ter desconfiado disso em!!!!(olhando pra ele e segurando a mão dele)

Seu namorado fica triste mais vc ergue a cabeça dele e da um baita de um beijão nele.....

Vc:amor não fica assim eu te amo mais o justin eu amo mais q tudo na Mn vida  vc ta vendo oq eu to fazendo por ele né então eu amo ele!!!

(seu namorado):sim amor pra onde agente vai...

Vc:pra casa da Mn amiga e depois agente segue viagem!!

Chegando na casa de sua amiga ela já estava esperando sentada na calsada com as malas !!!

(sua amiga):oi pessoal estão prontos??

(Vc e seu namorado):sim prontos

Vcs chegam La no ônibus e seguem a viagem até porto alegre (issu da umas 7 horas de viagem por ai...)

Vcs chegaram e foram direto pro seu apartamento (vc tinha visto no caminhu o estádio q ia ser o show então vc começa a chorar).....

Chegando no apartamento........

Continuaa..........!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário