terça-feira, 24 de janeiro de 2012

9° capitulo

O justin sai da porta e vai diretamente a vc .

jb:(seu nome)nunca duvide de meu amor por vc ,vc é a pessoa que me fais feliz, vc é a pessoa que me fais acordar todos os dias com o pé direit,o vc é a pessoa que me fais viver, respirar ,caminhar tudo  q eu faço é por vc te amo minha linda te amo mt

então vc para de abraçar a pattie e vai dar um beijo bem forte nele a pattie começa a chorar e vc tb ai vc fala

vc:justin desculpe duvidar de vc eu te amo mais que tudo na minha vida

pattie: wooiinn

jb e vc: kkkkkkk

então vcs terminan de arrumar o quarto e vão almoçar pq ja era 12:30.Vcs almoçam e vão na casa do scooter chegando la..

jb: scooter -gritando-

scooter: justin? onde tu tava garoto?

jb: tava no meu apartamento com a (seu nome)

scooter: huummm seii.. uso camisinha néh?

jb: kkkkkkkk aff ¬¬

vc: scooterrr!!!!!kk

vcs: kkkkkkkk

jb: tah e ai scooter o que vcs queriam comigo?

scooter: justin temos um novo clip para fazer e fizemos uma votação entre a (seu nome) e a selena gomez e as duas empataram vc vai temq desidir aaaa e a menina que for escolida vai cantar tb no clipe

jb: aaa clr q vai ser o meu amor néh a (seu nome)

vc: oqqqq???justin eu não sei cantar 0.0 !!!!!

jb: aaa vc aprende eu não vou cantar com a selena affs

vc: aaaa e eu não vou deixar vc cantar com ela

jb: pqq?

vc: pq nãoo

jb: hamm sei ciumentaa-falando cheio de orgulho-

vc: ciumenta? euu??? não capais !só cuido do que é meu!!

jb: aa que bom que vc cuida de minkkkk

vc: aa convencido kkkk

jb: so mesmo

pattie: criançaasss entrem-gritando la de dentro-

vcs entram e vão até a cuzinha e escutam uma conversa de pattie e scooter.Vcs se olham e .......

continuo com 3 comentárioss!! ♥♥

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

a campainha tocou.....

e vc foi atender e era a pattie então vc disse.

vc: oii sr.pattie tb?

pattie: sim e com vc querida?

vc: bem sim quer ver o justin?

pattie: quero sim onde ele tah?

vc:tah no quarto dele

pattie: ok to indo lah ok?

vc: ok vou fazer um café pra gente

pattie: ok querida

Então ela vai até o quarto do justin e ve que ele ta no banheiro então ela ve o quarto todo bagunçado e as roupas do justin nno chão pq vc estava de roupão do justin então ela ja percebeu então ela foi até o banheiro


pattie: justin? tais ai?

jb: mãe sim to sim entra

pattie:ok entrei filho aocnteceu alguma coisa ontem?

jb: sim mãe a noite mais inesquecivel da minha vida ela me deu tudo o q eu quis e me fez o homen mais feliz do mundo

pattie: noossa nunca vi vc tão intusiasmado mais usase camisionha néh

jb: sim mãe clr kk

pattie: é que bom mais então vai me falar como foi?

jb: mãee!! clr que não néh mãe kk foi só nóis aquela noite só kkk

pattie:aham sei tah filho vou arrumar seu quarto bjus

jb:ok mãe bjus

então ela vi arrumar o quarto do juss e vc entra com o café na bandeija e deixa encima da mesa...

pattie:oi querida ja fez o cafézinhu é? kk

vc:aham kkk

pattie: héér eu falei com o justin sobre ontem e ele me falou do qq aconteceu!!!

vc: sério pattie? e ai oqq ele falo?

pattie: ele disse"a noite mais inesquecivel da minha vida ela me deu tudo o q eu quis e me fez o homen mais feliz do mundo"ai ele disse isso

vc começa a chorar então a pattie vai te abraçar

pattie: querida pq vc está choando?não gosto do que ele disse?

vc: aii pattie clr eu amei o qq ele falo mais.. eu tenhu mt medo dele não gostar mais de min

pattie:wooiinn amor é por isso? kk nada ve ele te ama eu sinto isso

mais vcs não percebem que o justin ta escutando tudo então ele sai da porta e fala.......

continuo com 4 comentárioss comentem mt amores amo vcs*-*