sábado, 24 de dezembro de 2011

7° capitulo

no outro dia.....

vc acorda e levanta prepara um fafé pro juss e vai até ele e acorda ele

vc: juss acorda meu amor-balançando ele-

jb: aaa -com sono-só se vc me dar um beijo

vc: taaa-vai e da um celinho nele-

ele te puxa e te beija mais forte sem querer deixa cair café quente no bieberzão dele e ai ele sai pulando dacama que nen um loco

jb: aaaaaaaaa ta quente ta quente ta quente-sai pulando-

vc: kkkkkkkkkkkkkkk desculpa meu amor mais foi tua culpa-rindo dele-

jb: aaa amor te desculpo sóse vc vim aki limpa

vc: kkkkkkkkkkkkkkkk tabom pera-sai do quarto e vai na cuzinha-

chegando na cuzinha o celular começa a tocar

                                      ligação on:
vc: alo??

******:alo quem fala?

vc: stelany mais quem é?

******: é a pattie mãe do justin

vc:aa oi sr.pattie como vai?

pattie: bem e vc?

vc: bem bem

pattie: que bom e ai onde estão vcs todo mundo ta desesperado aqui

vc: aaa estamos na casa do juss

pattie: ata eu vou ir ai então .. pode ser?

vc: clr

pattie: tabom bjus xau

vc: xau

                              ligação off:

vc pega um pano e corre no quarto ..

vc: juss vamo vamo a pattie ta vindo

jb: aa sério que legal

vc: legal? juss vamos se esqueceu de ontem??

jb:aaa é como eu vou esquecer ?dãããã kkkk

vc: ta vamos então

jb: taaaaaaa-com cara de cachorro sem dono-

vc:jusss vamooooss

jb: to indo to indo-saindo da cama

A campainha toca.......

continuo com 4 comentários

brigada gente por comentar antes  bjusssss♥♥ amo vcs

domingo, 18 de dezembro de 2011

6° capitulo

vc: noossa é clr que eu aceito aiii que fofo

jb: que bom.... -então ele pega vc pela sintura e te beija -

mais vc para o beijo pq afinal vcs tavam nun restaurante ai vc dis

vc: justin melhor parar agente ta nun restaurante

jb: mais nun seja por isso -ele levanta e vcs vão para o carro-

então vc ve que o caminho não era da sua casa então vc pergunta

vc:juss aonde agente ta indo?

jb: pro meu apartamento

vc: pq?

jb: ja vai saber

então vcs vão pro apartamento chegando la

vc: juss e ai oq vamos fazer

jb : isso...

então ele te agarra e te prensa contra parece e começa a te beijar e esse beijo almenta o fogo de vcs dois entõ ele te leva pra sima da cama e começaa beijar seu percoço ai vc ica mt exitada e começa a tirar a blusa dele e ai ele começa a tirar sua blusa tb e tira seu sutiã e seus seios saltam pra fora(kk) e ai ele fais uma cara tipo -O.O-noossa ai ele começa a beijar seus seios e ai vc tira o calção dele e a cueca boz tb e ai o bieberzão salta pra fora e vc tipo -O.O-noossa kk então ele tira seu shortes e sua calçinha então vc deitam e se beijam mais ainda então derrepente vc sente alguma coisa te penetrando então vc começa a sentir mt mt desejo e beija ele e começa a penetrar ainda mais então vc ta mt cansada e ai vc deisde parar

vc: noossa juss foi a melhor noite da minha vida

jb: a minha tb fi a melhor

então vcs dormen

no outro dia.....

continua com 3 comentários bieberkisses