domingo, 30 de outubro de 2011

4°capitulo

 vc sentou no banco e começou a chorar mais vc só imaginava o justin bieber na sua frente na real era o justin bieber cantando para vc e vc estava aparecendo na tv ao vivo..
vc:justin (falando em inglês)como eu te amo a unica coisa que eu quero fazer é te abraçar !!

justin :cantando

vc:estava chorando muito

justin terminou de cantar e feis um sinal pra vc esperar no palco la atrás e quando terminou o show ele veio a sua direção vc quase teve um ataque e disse..

vc:justin pq vc queria que eu esperase aqui?!

jb:pq eu achei vc mt linda vamos para o meu camarim?!

vc:claro!!

sua mãe viu vc na tv e se emocionou e acabou esquecendo tudo o que vc aprontou

no camarim:

pensamentos on do justin:

nooosa eu axo que estou apixonado ela é tão linda(olhando pra vc) como uma brasileira pode ser tão linda asism em..ops e a selena eu não posso trair ela

pensamentos off

vc:justin pq vc está fazendu isso comigo vc nunca fes isso com uma fã sua

jb:olhou nos seus olhos e abriu a porta do camarim _entra!!

vc entrou e sentou no sofa dele ai ele sentou no seu lado e falo

jb:deis da primeira ves que te vi no palco eu vi no seu olhar (vc riu)e o seu sorriso é tão lindo(acariciando o seu rosto) ele ia chegar mais perto ainda e quando vcs iam se beijar a começa a bater 

pattie:filho vc ta ai?

jb:sim mãe estou sóque eu estou com a minha belieber!!

vc olhou pra ele e pensou _MINHA belieber? como asism ai meu deus eu to gamada do jb eu amo ele pq a pattie foi atrapalha que drogaa!!

a pattie então saiu e vcs enfim ficaram sozinhos 

jb:então vamos continuar o que começamos?

vc:claro 

jb pega no seu pescoço e te agarra e te beijasualvimente mais aquilo começa a ficar mais exitante  e vc pensou na quela loucura e parou

vc:justin vc ta louco vc namora com a sell e eu tenho namo. eu consertesa largaria ele por vc mais vc eu não sei eu te amo

jb:(seu nome) (tinha esquecido de avisar enquanto vcs estavam indo para o camarim ele começou a perguntar sobre vc ok?)eu gosto mt de vc eu axo que estou apaixonado por vc só pelo seu sorriso e pela sua carisma vc é linda!!!

vc:.........

continua.....!!!! quero 3 comentários
gente se tiverem opiniões por favor falem ta pq eu to sem idéias por favor falem e se tiver ruim fala tb ta eu melhoro eu procuro pessoasque saibam mais disso
brigada!! ♥